METATEXTOS E VOCÊ:

 textos diferenciados, criativos e atualizados!

 

separador.png

 

Nós & a MetaTextos

A METATEXTOS vincula sua existência à constante inovação na área de aprendizagem redacional, ademais de conciliar sua concepção metodológica a práticas comprovadamente eficientes; dentre seus eixos de atuação se destacam a ampla experiência e o informe não só pontual, mas sempre dotado de algum plus. Primordialmente, sua proposta principal é concretizar um aprendizado diferenciado e sólido no que respeita à técnica redacional; já a sua estrutura propõe uma nova forma de redigir, mesclada com conteúdos exclusivos, um verdadeiro desafio nos tempos atuais.

A METATEXTOS destina-se àqueles que enfrentam concursos vestibulares e necessitam estar a par de temáticas filtradas (por sua importância ou contexto), valorizadas por vocabulário senão refinado, pelo menos compatível (culto), um quesito sempre exigido em provas de escol.

A METATEXTOS produz textos autorais, orientadores de práticas indutoras quanto ao raciocínio rápido e interdisciplinar,  duas qualidades imprescindíveis na atualidade. Para a METATEXTOS não basta simplesmente destacar um determinado tema: é preciso que o seu público-alvo saiba ler, interpretar e escrever bem,  é sua missão auxiliá-lo a obter aprovações!

Em síntese e em seu desempenho “Nós e a MetaTextos” assume os compromissos de: 1) transcender sua inegável vinculação com a constante mutação existente na área de aprendizagem redacional; 2) aliar este seu conceito único a práticas comprovadamente eficazes e eficientes em se tratando da aplicação de técnicas redacionais. Destarte, eis que para a consecução de tal pretensão a METATEXTOS utilizará não só sua ampla e reconhecida expertise, mas fará o devido uso de informação pontual e adicional, virtudes estas que durante o processo de produção textual costumam instrumentalizar positiva e significativamente o redator/usuário, a ponto de levá-lo a obter determinados trunfos,  a exemplo de demonstrar alguns diferenciais na hora de escrever, de interpretar aquilo que lê com acerto (inclusive, enunciados de questões) e de pensar "latu sensu“.

 

Identidade Organizacional  da MetaTextos

A METATEXTOS possui a sua bússola orientada em busca de resultados bem-sucedidos!

As estratégias que embasam a METATEXTOS tornam clarividentes seu comprometimento quanto a:

Oferecer produtos textuais contemporâneos e/ou inéditos para aperfeiçoamento, aprendizagem e informação, atuando com eficácia, eficiência e consistência em prol da obtenção de conhecimentos que auxiliem na aprovação de candidatos em concursos vestibulares e similares (MISSÃO);

Ser reconhecida por sua excelência como referencial inovador na área de aprendizagem quanto à elaboração e interpretação de textos de interesse em certames vestibulares, mormente, para os cursos de Medicina, Biomedicina e Direito, neste Estado (VISÃO), e;

Prezar pela qualidade dos produtos textuais ofertados, destacando sua atuação ética e confiável, sempre buscando o melhor desempenho e o constante aprendizado de seus usuários, incentivando-os a pensar, a questionar, a pesquisar, estimulando-os a ler e a escrever textos de qualidade, a exercitar a crítica produtiva, estruturada e independente, enfim, a desenvolver exponencialmente tais talentos, tudo isto em consonância com uma nova era educacional (VALORES).

selma.jpg

A METATEXTOS SOU EU!

IDEALIZADORA - PROFESSORA SELMA BERGER

 

Trajetória Acadêmica:

Selma Berger é licenciada em Turismo (1a. Turma da UFPR - 1º vestibular com redação), Letras Português Inglês (PUCPR), Direito (PUCPR) e Espanhol (Universidade de Salamanca - Espanha), Pós-graduada em Magistério Superior (UTP) e possui MBA Gestão de Organizações Educacionais - Bolsa decorrente de Concurso de Redação/Gazeta do Povo (Faculdade OPET). 

 

Trajetória Profissional - Educação:

Selma Berger foi Professora do Colégio Nossa Senhora de Sion/Ensino Fundamental, do Colégio Opet /Ensino  Médio , do SENAC/Espanhol, do Instituto Bom Aluno do Brasil /Ensino Médio - Preparatório para Vestibulares/ Redação, Literatura e Oratória. 

É revisora de textos.